03 Passos para Abandonar a Dentadura.

Tempo de leitura: 2 minutos

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A troca da dentadura por implante dentário pode gerar uma incrível melhora na sua qualidade de vida. Seja para comer, falar, sorrir e se comunicar sem medo, até na estética e aumento da autoestima.

Um fato que a maioria das pessoas não sabe, é que o uso prolongado da dentadura, pode gerar inúmeros problemas. A pressão que ela causa sobre a gengiva gera o desgaste ósseo. Considera-se ainda, que até mesmo o câncer bucal pode estar relacionado com o trauma da dentadura sobre a base.

Sabendo que a opção do implante dentário é mais segura e confortável, a seguir, apresentaremos 3 passos para você abandonar de vez a dentadura ou pontes móveis:

O 1º Passo – Decisão

O 1º passo para deixar de usar a dentadura é a decisão. Assim, quando você decide buscar uma opção melhor para sua vida, boa parte do caminho está resolvido. Este é o momento de pesquisar, analisar e avaliar a opção implante dentário.

2º Passo – Encontrando um profissional capacitado

Quando já tiver decidido que implante dentário é a melhor opção para você, é hora de procurar um profissional de excelência, aquele que tem experiência, conhecimento e que te passe confiança. Agende uma consulta e esclareça todas as suas dúvidas sobre o processo do implante, exames, valores e outros.

3º Passo – Planejamento

Com a decisão tomada, suas dúvidas esclarecidas por um bom profissional, é hora então de você se organizar para realizar seu implante. Se a questão é o dinheiro, existem diversas formas de você viabilizar o seu procedimento, procure sempre a que se adequa melhor ao seu bolso. Se é tempo, organize sua agenda, é importante tirar um prazo para cuidar da sua saúde e seu bem-estar.

Dica Extra:

Diante disso, avalie sempre os benefícios e saiba diferenciar preço de valor. Muitas pessoas dizem que o implante dentário foi o sonho realizado, e isso não tem preço, porque o valor é imensurável.

Veja como foi a experiência da Célia, que optou por implantes dentários e hoje conta sua história.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *